Roubo de arma de fogo e tiroteio na área da Liberdade

Do Consulado-Geral do Japão em São Paulo
◎ Em 31 de agosto, um ladrão invadiu uma loja no bairro da Liberdade, em São Paulo, e ocorreu um tiroteio com a Polícia Militar, causando ferimentos leves a dois transeuntes.
 
1 resumo do caso De acordo com reportagens da mídia, um ladrão armado com pistola invadiu a loja American Nath na Av. Liberdade, no bairro da Liberdade, em São Paulo, por volta das 16h35 da sexta-feira, 31 de agosto, e correu para a Polícia Militar e os ladrões. tiroteio entre eles, e duas pessoas que passavam foram levemente feridas por uma bala perdida. Os ladrões alvejados pela polícia militar morreram posteriormente.
 
2 medidas de segurança
(1) Se você ouvir um tiro nas proximidades, imediatamente se abaixe e se esconda atrás de um objeto resistente.
(2) Tente manter a calma mesmo que o ambiente entre em pânico. Além disso, se você puder verificar os arredores e identificar de qual direção o tiro está vindo, evacue rapidamente para um local seguro na direção oposta do tiro, mantendo uma postura baixa.
(3) Mesmo que o tiro seja interrompido por alguns minutos, é possível que a bala seja apenas recarregada, de forma que não se levante imediatamente e comece a correr.
 
[Contato] Consulado-Geral do Japão em São Paulo
Conversa por telefone (55-11) 3254-0100
Email cgjassist@sp.mofa.go.jp
 
Posted in: