Incidente de furto ocorreu em 20 de agosto

Do Consulado-Geral do Japão em São Paulo
Ocorreu um incidente de roubo no qual um japonês foi vítima.
 
1 ocorrência
Sexta-feira, 20 de agosto, 18:00
 
2 Local de ocorrência
Estrada da Rua Moreira Guimaranis (Av. Moreira Guimarães), São Paulo
(Av. A partir de 23 de maio, pegue a rodovia aeroportuária até o Aeroporto de Congonhas, siga para o sul, a partir do cruzamento com a Av. Bandeirantes.
 
3 incidentes ocorridos
A vítima (vítima, inspetor) utilizou o serviço de despacho de veículos UBBER para atender no telefone traseiro com um conhecido e duas pessoas, e minha segunda motocicleta a cavalo chegou, e a versão do criminoso sentado. O criminoso seguiu do vidro da janela do carro para o dentro do carro, e a vítima escapou com a primeira motocicleta na mão.
Não houve danos humanos à vítima.
 
4 bens danificados
Telefone celular (telefone iP)

5 medidas de segurança
(1) Sempre mantenha-se alerta ao dirigir ou dirigir e, ocasionalmente, verifique se um veículo ruim está se aproximando por trás para mostrar que você está alerta.
(2) Evite usar telefones celulares durante a condução. Se for inevitável, tome medidas como usá-lo em uma posição que seja difícil de ver do lado de fora da janela ou em uma posição que seja difícil de alcançar da janela. Principalmente à noite, mesmo que você o use em uma posição de difícil visualização, a luz na tela do celular será perceptível, por isso tome cuidado.
(3) No caso improvável de você estar envolvido em um incidente, se você tentar resistir, há perigo de vida, então você nunca deve escapar / resistir ou fazer um movimento rápido que seja confundido com isso.
 
 
 
[Contato]
Consulado-Geral do Japão em São Paulo
Conversa por telefone (55-11) 3254-0100
Email cgjassist@sp.mofa.go.jp
 
 
Posted in: