Código de Conduta do Estado de São Paulo estende-se até 30 de maio

Em 19 de maio, o Governador de São Paulo deu entrevista coletiva e anunciou a prorrogação da fase de transição (terceira vez) com base no Plano de Reinício da Atividade Econômica do Estado de São Paulo. A situação de infecção nesta área permaneceu em um nível elevado, portanto, continue a prevenir completamente a infecção.
 

1. A fase de transição com base no Plano de Retomada da Atividade Econômica do Estado de São Paulo, prorrogado até 23 de maio (dom), será estendida até 31 de maio (seg).

2. A fase de transição será estendida até 31 de maio, mas a capacidade máxima das instalações comerciais será elevada de 30% para 40% da regulamentação atual. Medidas de solicitação de toque de recolher (toque de recolher. Fuso horário alvo é das 21h00 às 5h00 da manhã seguinte), recomendação para teletrabalho de trabalho de escritório não essencial, recomendação de comparecimento e saída com diferença de horário entre comercial, serviço e os trabalhadores industriais continuarão.

3. A partir de 1º de junho, as instalações comerciais, como restaurantes, estarão abertas até as 22:00, o número de pessoas que podem ser acomodadas nas instalações é de 60% da capacidade original e as medidas de solicitação de toque de recolher (toque de recolher) estão sujeitas às 22 horas. Será do horário às 5:00 da manhã seguinte. Também planejamos lançar um programa de teste rápido para pessoas com sintomas em todo o estado. isso é tudo

[Contato]
Consulado-Geral do Japão em São Paulo
Telefone (55-11) 3254-0100
Email cgjassist@sp.mofa.go.jp

 

Posted in: