Roubo de arma de fogo na área do Paraíso

Aviso do Consulado-Geral do Japão em São Paulo

Observe que os seguintes casos de roubo de rua com pistolas ocorreram na área do Paraíso.

1 Data e hora da ocorrência

 6 de abril (terça-feira) por volta das 16h

2 Local de ocorrência

 Na calçada em frente ao condomínio onde moram expatriados japoneses do bairro Paraíso de São Paulo

3 Resumo do caso Enquanto a vítima passeava com o cachorro a pé na data e hora acima, dois homens que estavam olhando em volta com duas motocicletas sob o disfarce de um entregador correram para trás em uma estrada de mão única e se aproximaram da vítima, um dos quais estava em Ele estacionou sua motocicleta a pé, se aproximou da vítima, segurou um cachorro, ameaçou-o e roubou seu celular. Naquela época, a outra pessoa ficou sabendo do crime à distância e fugiram juntos de moto após o crime.

[Imagem da câmera de segurança]

https://drive.google.com/file/d/1SGRgAma0F_9ZqdMRLIj4Am2sf76yygp1/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1q8hrWfReW_E6s-wUp4xoB6Viu3CGFkY_/view?usp=drivesdk

4 medidas de segurança

(1) Na região do Paraíso, onde vivem muitos expatriados, é preciso ter em mente que sempre há casos de roubo nas ruas com pistola, estar vigilante e estar vigilante, sempre olhando para os arredores.

(2) Devido aos efeitos da abstenção de sair devido à propagação da nova infecção por coronavírus, a ocorrência de danos aos japoneses diminuiu, mas a segurança não melhorou, por isso é necessário viver o dia a dia sem estar alerta .

(3) No caso improvável de você estar envolvido em um incidente, há perigo de vida se você tentar resistir, então você não escapará / resistirá ou fará um movimento rápido que seja confundido com isso.

isso é tudo

[Contato]

Consulado-Geral do Japão em São Paulo

Telefone:  (55-11)3254-0100

Email: cgjassist@sp.mofa.go.jp

Posted in: