Retornando ao Japão via Holanda.

O Consulado Geral do Japão em São Paulo entrará em contato com você da seguinte forma. Por favor, tome cuidado se você estiver voltando para o Japão.

 

O governo holandês tomou medidas para proibir voos diretos do Brasil para a Holanda a partir de 23 de janeiro, mas a KLM Royal Dutch Airlines retomou voos diretos do Brasil para a Holanda a partir de 22 de fevereiro.
Ao retornar ao Japão do Brasil via Holanda, os três documentos a seguir são necessários, mesmo se você apenas transitar na Holanda, sem sair da área restrita.
1 Prova negativa do teste de PCR feita 72 horas antes da chegada à Holanda
2 Prova negativa de teste rápido (teste de antígeno, etc.) recebida dentro de 4 horas antes do embarque (Nota)
3 Auto-relatório sobre os resultados da inspeção
Nota) Os testes de anticorpos não são permitidos.
Em São Paulo, você pode fazer o teste de antígeno nas farmácias afiliadas da Raia Drogasil (Droga Raia, Drogasil), mas observe que não há local no Aeroporto de Guarulhos onde você possa fazer o teste de antígeno.
Além disso, você pode baixar o formulário de entrada da página inicial a seguir para o autorrelato sobre os resultados do teste.
<Formulário de entrada>

https://www.government.nl/binaries/government/documents/forms/2020/12/04/coronavirus-negative-test-declaration-form/Negative+test+declaration+form.pdf

Como as medidas de fronteira para o novo coronavírus pelos governos de cada país podem mudar frequentemente no futuro, é necessário embarcar pelo site da companhia aérea que você está utilizando antes de comprar a passagem, certifique-se de verificar os documentos.
 【Referência】

Página inicial do governo holandês

https://www.government.nl/topics/coronavirus-covid-19/visiting-the-netherlands-from-abroad/mandatory-negative-test-results-and-declaration

Página inicial da Droga Raia

https://www.drogaraia.com.br/agendamento/covid19/

Página inicial da Drogasil

https://www.drogasil.com.br/agendamento/covid19?taxvat=09291642100

[Contato]
Consulado Geral do Japão em São Paulo
Telefone (55-11) 3254-0100

 

Posted in: